El Chapulín Colorado!

Capa da Veja sobre as últimas semanas da crise estadunidense

Capa da Veja sobre a crise estadunidense

Primeiro, a Veja publica essa constrangedora capa. De primeira, nem achei tão ruim assim, achei até ousada e corajosa. Aí, eu leio a reportagem e fico vermelho de vergonha – principalmente vergonha alheia pelo jornalista. Depois, vejo o que uma revista liberal de verdade diz. Como a cereja do bolo, hoje eu leio isso no blog do Pedro Dória.

Acho que a próxima manchete de capa da Veja vai ser:

Oh, e agora, quem poderá nos defender?!

Não acredito no fim do liberalismo, não estou torcendo pela “Queda do Império” nem estou feliz pela crise. Só acho que não é preciso passar tanta vergonha quanto a Veja passou…

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “El Chapulín Colorado!”

  1. Caio Says:

    Já faz algum tempo que Veja deixou de ter a credibilidade que a levou ao topo, dando capas a qualquer boataria anti-governamental. Agora posa como lambe-botas dos EUA.

    Enquanto isto, a Istoé publica uma capa falando sobre médiuns e o crescimento dos católicos na mídia. Isto é que é sintonia com a realidade!!

    Deus salve a imprensa brasiliera.

Deixe um comentário

