Domingão

Percebes

Percebes

De vez em quando, um bom domingo, para mim, precisa apenas de minha conta na Wikipédia, meu Dicionário Houaiss e algum bicho esquisito sobre o qual falar.

Mas só de vez em quando. Pode me chamar para seus almoços de domingo sem problema ;)

Tags: , ,

4 Respostas to “Domingão”

  1. Philipe M. Says:

    Ainda bem que existe gente disposta que escreve sobre línguas quase-extintas e bichos obscuros para que gente preguiçosa e caroneira (i.e, eu) possa aproveitar o centeúdo. =)

  2. brandizzi Says:

    Aproveite à vontade, cara! Só não vá copiar e dizer que é seu dever de casa, hein? Hehehe

  3. Borboleta Roxa Says:

    Ohhhh, tá carentinho! Se eu apertar virtualmente suas bochechinhas vc vai se sentir melhor?!
    Aqui em casa não tem “almoço de domingo”, senão te chamaria para um. Mas podemos combinar de almoçar fora num domingo qualquer.
    Bjk!

  4. Adam Says:

    Não é carência, minha jovem. É só para não parecer que sou um antissocial que nunca sairia de casa :)

    Até!

Deixe um comentário

