Michael Jackson

Pois hoje foi um dia bem… oscilante:

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett

  • Apresentei meu trabalho final. Nota máxima. Felicidade total.
  • Farrah Fawcett faleceu. Momento de tristeza.
  • Comprei um terno. O dia fica um pouco melhor.
  • Michael Jackson faleceu. Isto foi golpe baixo.

É melhor eu não tentar fazer mais nada legal hoje, pois parece que o universo realmente quer equilibrar a Força…

Michael Jackson se perdera em suas extravagâncias. Não parecia ter muita noção da realidade. Entretanto, foi um artista gigantesco, sua obra demorará a ser superada. Por mais que não o acompanhasse nos últimos tempos, fico realmente triste.

E já que o Phillipe mandou o link do clipe do Michael Jackson preferido dele e o Hermenauta postou o clássico Thriller (bem, sort of…), aproveito para declarar meu fascínio por Billie Jean.

Tags: , ,

4 Respostas to “Michael Jackson”

  1. wkeyre Says:

    q bom q foi bem na apresentação !
    q bom q vc tem um terno novo !
    q pena q nosso domínio sobre as trilhas do nosso caminho é tão pequeno quanto colocar pedrinhas ladeando a trilha para que coisas indesejáveis não a cruzem.

    abrçs.

  2. Kely Says:

    PARABÉNS ADAM!

    NOTA MÁXIMA mostra ao menos que seus esforços foram reconhecidos!
    Eu me lembro que quando eu fui assistir a apresentação de monografia da anninha eu chorei de emoção quando o professor disse que ela tirou SS com mérito! Desse ser muito boa a sensação de dever cumprido e bem feito!

    BEIJOS E FELICIDADES! =D

  3. Borboleta Roxa Says:

    Oie!

    Acho que eu não te dei parabéns. Então… PARABÉNS!!! eeeeeeeee \o/

    Não sabia da morte da Farrah Fawcett. Acho que foi “ignorada” por casa da morte do Michael Jackson, a qual passamos dias e dias ouvindo falar. Uma pena!

    Um terno é útil de vez e quando. E homens sempre ficam bem de terno.

    Beijos!

Deixe um comentário

